Informações

Esse blog, Pistachio Addiction, foi criado pelo Faust com o objetivo de listar os mangás que ele havia lido e suas impressões a respeito deles. As opiniões expressas no blog são, frequentemente, muito enviesadas, então, caro (a) leitor (a), sinta-se à vontade para discordar! Discutir impressões é encorajado aqui e recomendações de leituras são muitíssimo bem vindas. O blog não está afiliado a nenhum scanlator. Sempre que possível, o trabalho dos grupos que traduzem mangás será divulgado, sempre procurando respeitar as regras e desejos dos referidos grupos.

Antigos Autores

Faust criou esse blog por não confiar na própria memória... Sempre acaba lendo o mesmo mangá múltiplas vezes por esquecer se já leu ou não! Então esse blog foi criado para evitar que isso ocorra. O nome do blog é completamente aleatório. O nickname Faust... Nem tanto. Mas isso é uma longa história. Faust escolheu uma imagem de Kotobuki Reiji de Uta no Prince-sama para ser seu avatar... Porque sim. Novamente, completamente aleatório e sem motivo. Não está mais com tempo para o mundo virtual, então se afastou da internet, a princípio, permanentemente.
~~~ 

Maribelle sempre teve vontade de ter um blog ou canal do Youtube no qual pudesse comentar suas leituras, jogos e obsessões atuais. Assim, ela aceitou, por convite de Faust, cuidar desse blog durante a ausência dela. Ela adora a série de jogos Fire Emblem e é daí que vem o apelido dela na internet e a imagem que ela usa como avatar não só aqui, mas em praticamente todos os lugares. Está sumida da internet há alguns meses. Alguém tem notícias?